quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ATIV_1.4 - BANCO DE PROJETO

1.Nome do cursista:
Neide Gomes xavier
2.Identificação do local: nome da escola, série, número de alunos, número de professores, áreas de conhecimentos, outros participantes envolvidos.
Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Recanto Feliz. Todas as série do ensino fundamental, 250 alunos, 25 professores, envolveu todos as , áreas do conhecimentos , todo corpo docente da escola envolveu-se na realização do projeto
3. Título do projeto
DIA DOS PAIS – A FELICIDADE DE SER PAI!
4.Características do Projeto (interdisciplinar, disciplinar, disciplinas/conteúdos envolvidos)
Envolveu todas as disciplinas/ conteúdos: data comemorativa , produções de texto para as pais, confecção de cartões para as mães , o amor de mãe e incondicional.
Musicas para os pais, apresentação de teatro, palestra com psicólogo para as mães, convidar pais para dar palestra para as crianças dos valores do homem cristão, confecção de convites para os pais
5.Tecnologias utilizadas
Internet para pesquisa de atividades diferenciadas, Data show, TV, vídeo Livros Literários.
6.Comentários)
Este projeto foi muito importante porque pudemos envolver os pais no mundo escolar de seus filhos e a importância da escola na vida de ambos, foram 15 dias de comemoração no final fizemos uma festinha para encerrar o projeto com apresentações dos alunos para homenagear seus queridos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário